Pastor morre durante culto transmitido ao vivo em rede social
Vítima viajava o Brasil para pregar em unidades da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Um pastor morreu durante uma pregação em uma igreja de Caxias do Sul (RS). O culto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. A causa da morte de Sérgio Carvinho, de 47 anos, ainda é desconhecida.
Segundo os fiéis, ele visitou a igreja para dar um testemunho de vida. O cristão é natural de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Além de pastor, ele também era músico e cantor gospel.
O líder religioso passou mal enquanto contava uma história sobre a saúde do pai. Ao se ajoelhar para falar, Sérgio ficou em silêncio e não conseguiu levantar. Após algumas pessoas notarem a anormalidade e foram até ele prestar os primeiros socorros, mas Sérgio não resistiu.
O vídeo transmitido ao vivo foi encerrado quando a mulher que gravava ficou assustada ao ver as pessoas indo em direção ao pastor.
O velório ocorreu na manhã desta segunda (2), na Capela Mortuário de Turvo. O corpo será sepultado no cemitério Rodeio da Areia, no mesmo município.
Pastor morre e recebe homenagens de igrejas
A Igreja Pentecostal Deus é Amor, unidade de Criciúma, publicou uma nota lamentando a morte do cantor.
“A Igreja Pentecostal Deus é Amor de Criciúma externa suas condolências à Família de Sérgio Carvinho, conhecido por toda Igreja como Serginho, que já descansa no senhor. Pedimos oração para a família, e temos certeza que Deus dará forças.”, disse a Igreja em nota.
A unidade de Bombinhas, também prestou condolências à família e enalteceu a voz do pastor durante os louvores.
“Hoje nos despedimos de um servo que não apenas pregava a Palavra, mas também louvava ao Senhor com todo o seu coração. O Pastor Sérgio Carvinho foi um instrumento de Deus nesta terra, levando consolo, esperança e amor através da Palavra e do louvor. Sua voz, que tantas vezes encheu este lugar com cânticos de adoração, agora se une ao coro celestial. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma. A saudade fica, mas temos a certeza de que ele descansa nos braços do Pai, adorando aquele a quem serviu fielmente. Que seu legado continue vivo em nós, e que Deus console e fortaleça cada coração enlutado.” finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!
Comentários (0)